Lifestyle

Olá Mundo!

20150706_192627

Olá o meu nome é Inês Aldeia, tenho 13 anos (fiz dia 11 de julho), vou para o 8° ano, mas por agora estou de férias de verão (que estam quase a acabar :c) mas bem parando de falar sobre mim, sobre este blogue decidi chamar-lhe “Cantinho da Pipinha” porque primeiro este vai ser o meu cantinho e segundo porque pipinha é uma alcunha pela qual parte da minha família me trata (não perguntem porquê :P), aqui vou abordar temas tais como, moda, lifestyle, beleza, maquilhagem, decoração, reviews, e looks do dia, muita coisa não acham?.

Enquanto estiver de férias vou tentar publicar todos os dias, exceto nos dias em que estiver em “manutenção” no blogue ou em dias que não poder.

Bem falando de redes sociais tenho pagina no facebook (Cantinho da Pipinha), instagram (INESALDEIA), pinterest (Inês Aldeia) e snapchat (ines.aldeia, acho eu).

Bem acho que esta tudo, sigam-me nas redes sociais e sigam o blogue, se tiverem alguma duvida não exitem em perguntar nos comentários.

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

