Review

Avon Super Shock Máscara

IMG_2301 Olá meninas, hoje venho fazer-vos uma review da Avon Super Shock Máscara, que já não é novidade na Avon, eu, inclusive já a tenho á alguns meses.

A minha é na cor Black. Bem, esta máscara promete dar volume e alongamento ás pestanasIMG_2302É assim eu gosto a escova, mas por um lado como ela é muito grande torna-se difícil chegar ás pestanas mais pequenas sem nos sujarmos.

img1437827801314Bem a meu ver com apenas uma camada dá alongamento e definição e talvez um pouco de curvamento. Com duas camadas, dá mais definição e um pouco de volume, um ponto negativo nesta máscara é que ela junta demasiado as pestanas.

Quem estiver interessado encontra esta máscara no catálogo da Avon até ia 31/07/2015 por 8.95 €, ou normalmente por 10.00 €.

O que acharam, ficaram curiosas?, comprariam esta máscara?, têm uma opinião diferente?

Um beijo, xau💋

One thought on “Avon Super Shock Máscara

Deixe uma Resposta

