Looks do Dia

Look do Dia #1

Olá a todos, o post de hoje é um look do dia dedicado ao verão

IMG_2326

Bem, este é um dos looks pelo qual opto várias vezes no verão, é super fresco e confortável. Pega-se nuns calções de ganga básicos, num top de alças básico com textura, num quimono/cardigan(o meu é uma junção dos dois) e depois basta dar vida ao look com acessórios.

IMG_2327

Este top é da Modalfa, comprei-o á pouco tempo por isso ainda o devem encontrar na loja, custava 4.99€ mas eu apanhei-o nos saldos por 2€. Este casaco é da H&M, custava 24.99€ e eu encontrei-o nos saldos por apenas 12.00€, um achado não acham :P.

O colar é da Claire’s e penso que custou 5€, ma já foi á dois anos, a coroa de flores e o relógio são de um chinês local, a pulseira é da feira de Leiria, há destas todos os anos.

IMG_2328Estes calções eram umas calças minhas e eu simplesmente as cortei, pois já não me serviam, e fiz também alguns rasgões. Em breve iram ver aqui no blog como fazer este calções.

IMG_2329A mala é da Claire’s comprei-a o ano passado e deve ter custado entre 15€-20€, no início do ano fui á loja e ainda estava á venda agora não sei (coitada a minha já está em muito mau estado lol)

IMG_2330

Estas sandálias são da SeaSide, custaram 9.99€, se estiverem interessadas ainda as devem encontrar na loja (penso eu).

O que acharam do look, gostaram?

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

