Lifestyle

As minhas aplicações favoritas📱

Olá a todos, hoje quero partilhar convosco as minhas aplicações favoritas.📱

Instagram: Adoro publicar fotos, pelo qual o instagram é essencial. Podem seguir-me aqui.

Pinterest: Esta é uma das minhas aplicações favoritas, quando preçiso de ideias vou lá, dá-me imensa inspiração. Também me podem seguir aqui.

InstaSquare: Esta é a aplicação em que corto as fotos para o instagram, faço montagens e aquele efeito com as barras desfocadas á volta das fotos (efeito blur).

Inside Out: Descobri este jogo pouco antes de ver o filme, é uma espécie de Puzzle Bobble, é divertido, quando não tenho nada para fazer jogo isto.

Pet Rescue Saga: Este é um jogo que gosto bastante e que também me ajuda a passar o tempo.

Quais são as vossas aplicações favoritas?

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

