Lifestyle

Essenciais de verão #1: Random

Olá a todos, hoje venho mostrar-vos os meus essenciais random de verão, espero que gostem.

IMG_2375

#Roupa:

1- Um macacão: Esta peça é sem dúvida um essencial. Nem sequer precisamos de pensar em conjugar parte de cima com parte de baixo, é super simples!

2- Um kimono/cardigan: Dão imenso jeito para aquelas noites mais frescas de verão. Ps: eu sei que me esqueci de colocar na foto hihihi

3- Uns calções: Obviamente um par de calções de ganga básicos são essenciais, não acham 😀

4- Uma saia: Eu escolhi uma saia de tecido com roda mas, se não gostarem podem sempre optar por uma saia de ganga ou então por uns calções.

5- Um crop-top: Para mim um crop-top é fundamental mas se preferirem optem por um top de alças ou uma t-shirt normal.

6- Um bikini: Bem acho que não preciso de explicar o porquê de um bikini ser um essencial de verão .XD

#Calçado:

1- Sandálias: Adoro usar sandálias de verão porque são super frescas e confortáveis.

2- Sabrinas: Naqueles dias mais frescos de verão opto por sabrinas.

#Acessórios

1- Chapéu/Boné: É sempre preciso usar algo para proteger a cabeça do sol, nós não podemos simplesmente por protector solar na cabeça.

2- Óculos de sol: É importante ter óculos de sol (com proteção uv e uva) para proteger os olhos.

3- Elásticos: É super prático ter elásticos tanto na mala como para levar para a praia, se preferires opta pelos Invisi Bobble.

4- Escova de cabelo: Dá jeito para poderem desembaraçar o cabelo depois da praia e no dia a dia, se preferirem podem optar por uma Tangel Teezer.

5- Coroa de flores: Adoro este acessório para o verão, acho que fica giríssimo.

#Entretenimento

1- Um livro: Gosto bastante de ler, mas em tempo de aulas nem sempre me é possível, pelo que de verão tento sempre ler.

Quais são os vossos essenciais de verão?

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

