Lifestyle

Tag: 10 factos estranhos sobre mim

Olá a todos, o post de hoje vai ser a tag: 10 factos estranhos sobre mim. Espero que gostem.

1- Gosto de comer farinha.

2- Sabem aquelas cebolas que nos fazem chorar, eu choro enquanto elas são cortadas e para aí 20 minutos depois volto a chorar.

3- Eu gosto de lavar a louça.

4- Odeio beber água por uma caneca, faz-me imensa imperção!

5- Tenho imenso medo de aranhas por mais pequenas que sejam, desato sempre aos gritos e nem sequer as consigo matar.

6- Eu sou capaz de estar 2 semanas sem comer chocolate, mas se eu como um pouco que seja por uns tempos fico viciada.

7- Estou sempre a tentar pintar as unhas, mas quando acabo olho e detesto, resultado, raramente pinto as unhas.

8-  Qundo tenho as unhas pequenas é quando eu as roou.

9- A primeira vez que comi Nutella da marca foi o mês passado.

10- Seja inverno, seja verão eu tenho sempre os pés gelados.

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

