Lifestyle

Tag: Summer Lovin

Olá a todos; o post de hoje irá ser o Summer lovin Tag, vai ser bem rapidinho por isso espero que gostem!

1-Qual é o teu batom favorito deste verão?

R: O meu batom favorito é na verdade um gloss é o WaterShine da Maybelline na cor 130 Frosted Melon.

IMG_2727

2- Qual é o teu verniz favorito deste verão?

R: Tem sido o verniz deste verão, com uma camada fica rosa fluorescente e com duas rosa escuro, é da andreia nº 115.

IMG_2723

3- Qual é o teu bikini favorito deste verão?

R: Na verdade é um junção de dois, a parte de baixo é da modalfa e a de cima veio á 2 ou 3 anos numa revista.

IMG_2730

4- Qual é o teu frappuccino favorito de verão do starbucks?

R: Eu nunca provei nada do Starbucks mas posso dizer que estou curiosa para provar o de chocolate, parece delicioso!☕

javachipfrapp

5- Qual é o teu bronzeador favorito?

R: Não uso bronzeadores.

6- Musica favorita de verão?

R: É impossível escolher só uma mas tenho gostado da Secrets in Silence dos D.A.M.A e da Shower da Becky

7- Qual é o acessório favorito deste verão?

R: Sem dúvida a minha coroa de flores.

8- Qual é a tua fragrância deste verão?

R: O perfume que mais tenho gostado tem sido o d’O Boticário nº 61 Vert.

IMG_2720

9- Livro que tenhas lido este verão?

R: De momento estou a ler o Girl Online da Zoella.

IMG_2565

10- Qual é a coisa que mais te entusiasma para este verão?

R: Talvez o regresso ás aulas.

E é isto por hoje.

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

