Decoração

Decoração do meu móvel

olá a todos, hoje venho partilhar convosco a decoração de um móvel que tenho perto da minha cama.

Espero que gostem!

IMG_2817

Bem na parte de cima tenho uma caixinha feita por mim onde tenho alguns produtinhos de beleza, também tenho 2 velas uma do continente e outra de uma loja local, tenho ainda um quadro feito pela minha mãe quando ela andava na escola e um jarro colorido feito por mim.

IMG_2691

No cesto verde tenho todos os meus vernizes, no roxo toda a maquilhagem, se quiserem que eu faça um post da minha “coleção” de maquilhagem digam nos comentários.

Ainda tenho uma gavetinha onde guardo os carregadores dos telemóveis e os fones.

IMG_2820

No azul tenho mais produtos de beleza e no cinzento as coisas do cabelo.

E é tudo por hoje, boa noite.

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

