Animais · Lifestyle

Tag: Meu Animal de Estimação🐱 🐶

Olá a todos, hoje trago-vos a tag meu animal de estimação e vão poder ficar a conhecer os meus animais, por isso espero que gostem.

1- Qual é o nome do eu animal de estimação?

R: Pikokas, Pretinha e Xita.

IMG_3428IMG_3485IMG_3488

2- Qual é a espécie e a raça deles?

R: O Pikokas é um cão arraçado de labrador e rafeirinho, a Xita é uma gata arraçada de siamesa e por fim a Pretinha é uma gata e é a filha da Xita.

3- Qual é a idade deles?

R: O Pikokas vai fazer 2 anos no dia 14 de Setembro, a Pretinha 4 anos no dia 11 de Novembro e a Xita não sei porque ela foi resgatada da rua, mas ela deve ter uns 8 anos.

4- Como é que os adquiriu?

R: O Pikokinhas foi adotado a partir do OLX, a Xitinha foi resgata da rua pela minha avó, ela estava numa valeta e a Preta é a filha da Xita.

IMG_3491

5- O que é que eles gostam de comer?

R: Eles não são esquisitos, comem um pouco de tudo.

6- Á quanto tempo você tem o seu animal de estimação?

R: Tenho o Pikokas desde os 2 meses, a Xita á 7 anos e a Pretinha desde que ela nasceu.

7- O que é que eles fazem que é muito fofo?

R: Quando eu me sento no chão o Pikokas vai para o meu colo a pedir mimos e a “abraçar-me”, quando estamos sentados á mesa a Pretinha mete as patinhas nas nossas pernas a pedir comer e quando estamos deitados com um cobertor basta levantarmos uma pontinha e ela vem logo aninhar-se lá debaixo, a Xita quando nós lhe damos mimos na barriga e no pescoço ela põe-se de barriga para cima a dar-nos com a patinha e quando paramos ela começa a miar feita doida e quando eu estou doente e me deito no sofá ela vai deitar-se nos meus pés para me aquecer.

20150711_214207IMG_340820150711_214234

8- Como é a sua relação com o seu animal de estimação?

R: É ótima, quer dizer no geral eu tenho uma boa relação com todos os animais.

9- Uma situação engraçada com o seu animal de estimação?

R: Com o Pikokas é quando a Preta começa a miar ele uiva, com a Pretinha é que ela quando nos apanha distraídos entra na chaminé mas depois saí, da Xita é quando ela era mais pequena era muito energética, e uma vez pôs-se a correr e não conseguiu parar por causa do tapete, resultado foi contra a porta, elas adoram comer ossinhos pequeninos, mas á pouco tempo ela comeu um maior e partiu um dente canino, mas ele não caiu e o dentista foi o meu pai hihihi 😀

10- Diminutivos e apelidos pelo qual você costuma chamar seu animal de estimação? 

R: Bem para o Pikokas são Pikokinhas, Kokas, Kokinhas, Rafeirinho, para a Xita são Xitinha, bebé, fofinha e para Pretinha são Preta, pequenina, farrusquinha, fofinha.

Espero que tenham gostado de conhecer melhor os meus animais.

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

