Back to School · Beleza · Lifestyle

Back to School||3✏️||Essenciais para ter na necessaire da escola

Olá a todos, o post de hoje não ia ser bem assim eu ia fazer essenciais para ter na mochila, mas decidi fazer só da necessaire porque penso que toda a gente sabe o que precisa de levar de material escolar.

Espero que gostem.

IMG_3609

Bem esta é a minha necessaire, comparei-a num chinês local e custou 2.90€, acho-a bastante bonita e o tamanho é perfeito, pelo menos para as coisa que eu levo.

IMG_3616

De maquilhagem as únicas coisas que eu levo são um gloss para poder retocar ao longo do dia, uma máscara de pestanas, levo estes produtos para se não tiver tempo para fazer a maquilhagem em casa faço uma simples na escola.

IMG_3615

Levo sempre também ganchos e elásticos, porque com cabelo encaracolado e volumoso é sempre preciso ter isto comigo para poder prender o meu cabelo.

IMG_3621

Adoro levar comigo um Baby Lips para poder hidratar os lábios ao longo do dia, e este é perfeito porque tem um pouco de cor.

IMG_3642

Lenços são sempre precisos, caso espirrem, vão á casa de banho e não há papel.

IMG_3639

É sempre bom terem 1 ou 2 connosco, nunca se sabe o que pode acontecer na escola.

IMG_3636

Ter toalhetes é bom, se estiverem suados usam um toalhete, se estiverem borratadas de máscara ou eyeliner.

IMG_3635

Um espelho complementa os toalhetes, porque nunca se sabe, podemos ter algo na nossa cara.

IMG_3629

Gosto de trazer pensos rápidos comigo, nunca sei quando me vou cortar num dedo, ou se os sapatos me vão aleijar.

IMG_3628

E por fim comprimidos, se nos começarmos a sentir mal na escola ter pelo menos um comprimido dá jeito, eu tomo o Ben-U-Ron 500mg.

E foi este o post de hoje, tentem ter sempre estas coisas convosco para evitarem passar vergonhas.ツ

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

