Back to School · Lifestyle · Moda

Back to School||7✏️|| Get Ready With Me para o 1º dia de aulas

Olá meninas, o post de hoje vai ser um prepara-te comigo para o 1º dia de aulas.

Irei mostrar-vos como me arranjo a nível de cabelo, maquilhagem e look.

Espero que gostem.

IMG_3913IMG_3915

Depois de sair do banho a 1ª coisa que faço é pentear o meu cabelo e dar-lhe uma ajeitadela.

IMG_3916IMG_3917

Faço um penteado muito simples, um semi-apanhado torcido, já mostrei passo a passo no post de penteados para o regresso ás aulas.
IMG_3940IMG_3934

A seguir foi a hora da maquilhagem, faço algo muito simples, uso uma base de cobertura leve, um pó compacto, um blush, uma sombra castanha clara, rimel, lápis preto e um batom nude.

IMG_3946IMG_3944

E por fim é hora do look, optei por algo bonito mas confortável a pensar nestes dias de frio e chuva que andam por aí.

Bem as minhas calças não tenho a certeza de onde são e as botas são da SeaSide.

IMG_3948IMG_3949

Esta camisola é muito bonita mas sinceramente não sei de onde é porque me foi oferecida, o casaco é da Berska.

IMG_3945

E por fim a mochila, como já referi no post anterior é da marca Note It e foi comprada no Continente.

E é assim que me preparo para o 1º dia de aulas.

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

