Lifestyle

Fui vencedora de um sorteio!!!🎉

Olá a todos, pela 1° vez ganhei um sorteio, foi o da Luísa Lopes, uma youtuber que sigo.

Bem eu não estava em casa quando chegaram os prémios, até que cheguei e me deparei com esta caixa em cima da minha cama.

IMG_4315kjikjIMG_4316

Não estão bem a ver a minha felicidade quando vi uma caixa a dizer Luísa Lopes hihihi.

Eu ganhei o sorteio do instagram.

IMG_4324 IMG_4325

IMG_4327IMG_4326

De produtos de beleza recebi este bronzer da Wet n Wild, que é delicioso, isto cheira a chocolate e baunilha, dá vontade de o comer.

Veio também esta paleta de sobras linda da Wet n Wild.

Esta lápis de lábios da Essence que já andava curiosa para experimentar, e este é na cor 11 IN THE NUDE.

E por fim, de produtos de beleza veio ainda este trio de vernizes da Andreia, que traz a base coat,o verniz de cor e o top coat.

Depois vieram alguns itens de papelaria/escola.

IMG_4320IMG_4319IMG_4323IMG_4322IMG_4321

Este dossier de gliter lindíssimo, este pack de quatro marcadores fluorescentes da bic que dão imenso jeito, um bloco de post it da bic, este lápis super fofinho feito por ela e este caderno que a capa também foi feita por ela.

Bem, o nome do youtube dela é Luísa Lopes, o blog dela é A Luísa Lopes, o facebook é Luísa Lopes e o instagram é @aluisalopes

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

