Lifestyle

Tag: Sweater Weather🍁🍃

Olá a todos, peço desculpa por não ter havido posts durante esta semana mas a época de testes voltou, (e por uns tempos veio para ficar), por isso muito provavelmente agora só vai haver um post por semana ou dois, depende.

Mas bem, para o post de hoje trago-vos a Sweater Weather tag.

Espero que gostem!

1- Vela de outono favorita?

R: Ainda não comprei velas de outono, mas basicamente todas as que cheirem a baunilha e a canela.

2- Café, chá ou chocolate?

R: Gosto muito de café com leite e de chá mas obviamente que o meu favorito é chocolate quente!!!

3- Produto labial favorito?

R: Ando a gostar bastante do lip balm da Labelo e do lápis de lábios da essence na cor 11 In the Nude.

IMG_4327IMG_4390

4- Lábios escuros ou eyeliner?

R: Ultimamente tenho ando a gostar bastante de usar eyeliner, mas os batons escuros chamam imenso o outono, por isso, lábios escuros.

5- Perfume favorito de outono?

R: Não tenho nenhum que use apenas no outono e que adore.

6- Como é o outono onde vives?

R: Onde eu vivo, Outubro ainda é um mês de temperaturas a rondar os 20 graus, em Novembro é que as temperaturas baixam e vem chuva.

7- Sweater ou camisola de lã que mais usas?

R: Na verdade são duas a primeira é da zara e a outra não sei.

IMG_4346IMG_4347

8- Verniz de outono favorito?

R: São mais uma vez dois um é da cliché e  outro da flormar se bem que, também adoro os bordeuxs mas tenho gostado também destes.

IMG_4345IMG_4344

9- Jogos de fotebol ou saltar nas folhas secas?

R: Prefiro saltar nas folhas secas, apesar de já não ver muitos aglomerados de folhas secas.

10- Skiny Jeans ou Leggings?

R: Skiny Jeans.

11- Combat boots ou UGG’s?

R: Não costumo usar nem uma coisa nem outra, o que eu uso são botins.

IMG_4277

12- Programa de TV favorito?

R: Não tenho nenhum favorito.

13- Filme de Halloween favorito?

R: O Estranho Mundo de Jack.

14- Tradição favorita de outono?

R: Talvez  dia do bolinho, que é basicamente o Halloween mas é no dia 1 de Novembro e é de manha.

15- O que mais gostas no outono?

R: O outono é a minha estação favorita por isso gosto de tudo.

Foi tudo por hoje.

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

