Beleza · Review

Review #2- Schwarzkopf Moisture Kick

Olá a todos, hoje trago-vos uma review de um produtinho de cabelo que vos mostrei no meu último haul.

IMG_4285

Bem, na embalagem diz que vai re-hidratar intensamente o cabelo, proteger do sol, recuperar a nível celular e ao cabelo encaracolado dar brilho.

Ele hidratou-me um pouco o cabelo e sim deu-me mais brilho.

Também tem lá a dizer como aplicar, se bem que, manda colocar no cabelo com uma toalha mas eu faço mesmo com as maos, porque acho que se desperdiça muito com a toalha.

Por fim tenho a dizer que não aconselho nada este produto para cabelo oleoso, para cabelo misto apenas nas pontas e para cabelo seco estam á vontande mas não abusem na quantidade porque custa a espalhar.

Quem tiver interesse pode comprar este produto por 16,71€ ou aqui por 10,03€.

Um beijo, xau💋

 

Deixe uma Resposta

