Lifestyle · Natal

What I Got For Christmas?

Olá maltinha!

Hoje vou mostrar-vos o que recebi pelo Natal, com este post eu não pretendo dar inveja a niguém nem gabar-me daquilo que recebi até porque muitas das coisas fui eu que comprei e dei a mim própria e, como eu adoro ver os videos e posts de outras pessoas a mostrarem o que receberam decidi fazer também.

Espero que gostem!

 

img1451823420128

Recebi chocolates, como muito provávelmente toda a gente recebeu.

img1451823388239

Recebi também este verniz da andreia no número 160 e um pincél de maquilhagem.

img1451823345865

Na Primark comprei umas meias até ao joelho, 3 pares de meias quentinhas, 3 pares de collants pretos e umas pantufas dos minions.

Ainda na Primark comprei este gorro e recebi o livro Girl Online 2.

Por fim recebi este casaco da Zara e esta camisola da Zara.

Bem, foi isto que recebi e comprei.

Espero que tenham tido uma boa passagem de ano.

Um beijo, xau💋

 

 

 

Deixe uma Resposta

