Review · Unhas da Semana

Review #4- andreia 14 EVER

Olá a todos!!

A época de aulas voltou, por isso, é provável que a regularidade dos posts volte a diminuir. Mas passando para o tema do post, trago-vos uma review dos vernizes da andreia que prometem durar 14 dias e ficar com o aspeto de gel.

20160112_172912-2

Quanto ao efeito gel acho que fica mais semelhante a verniz de gel e não a gel, mas isso não é algo que me importe pois o que me interessa mesmo é a duração dos mesmos.

Ele não dura 2 semanas como promete mas aguenta-se 1 semana sem lascar, o que já é muito bom tendo em conta que muitos vernizes nem 4 dias duram.

A cor que eu tenho é o rosa vivo(E1), uma cor ótima para o verão, ainda não exprimentei isto sem ser com aquele verniz, mas vou exprimentar com outros da andreia sem serem os desta gama e assim que souber se também funciona irei dizer-vos.

Já exprimentaram estes vernizes?

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

