Beleza · Favoritos do Mês

Favoritos de Janeiro❗🕛

Olá a todos!!!

Desde já quero pedir desculpa por não ter escrito nada durante este tempo, mas tive uns problemas pessoais que não me permitiram publicar nada, mas agora já esta tudo resolvido por isso já posso escrever para voçês.

Passando ao tema do post de hoje, trago-vos os meus favoritos do mês de janeiro.

Espero que gostem!

Cuidados de Rosto:

Bem começando pelos produtos de rosto tenho água de rosas, que, para quem não sabe, serve como tónico facial, mas, muito mais barato! O que é sempre melhor.

IMG_4286

Gosto muito do efeito que dá na pele, faz com que o creme hidratante seja absorvido mais facilmente pela pele e se ainda tivermos restos de maquilhagem a água de rosas tira tudo.

Também tenho este creme da L’ORÉAL, que tenho vindo a usar bastante no mês.

IMG_4521

Gosto dele porque deixa a pele hidratada e bastante macia, normalmente usuo de manhã por ser um creme muito leve.

Á noite custumo usar este da Avon que é um creme mais nutritivo, ótimo para usar antes de dormir.

IMG_4541

 

cuidados com o Cabelo:

Este produto é recente mas já se tornou um favorito, é esta máscara para o cabelo da bonté.

IMG_4538

Deixa o cabelo fácil de pentear, macio e um pouco mais brilhante.

Bem, não me vou alargar muito com este produto porque já fiz review sobre ele, basicamente gosto imenso deste produto.

IMG_4285

Maquilhagem:

De maquilhagem tenho 3 produtinhos que os tenho usado basicamente todos os dias.

Tenho o rímel da Avon, que também já fiz review dele.

IMG_4535

Tenho também o Baby Lips na cor Cherry Me.

IMG_4530

Adoro estes hidratantes porque dão um pouco de cor mas também hidratam muito bem os lábios.

Por fim de maquilhagem tenho gostado bastante deste blush em creme da Essence.

IMG_4534.JPG

Dá uma cor muito bonita ás maças do rosto, e dura mais porque é em creme e não esbate ao longo do dia.

Random:

Como favoritos random tenho os invisibobbles.

IMG_4536

Dão muito jeito e não marcam o cabelo e este mês tenho tentado deixar de usar os elásticos normais e apenas usar invisibobbles.

Tenho também o livro da Zoella que estou a poucas páginas de o terminar.

IMG_2565

E para terminar o post tenho mesmo de vos falar destes phones da Sony.

IMG_4532

Gosto muito deles e até agora parceram-me muito bons.

E foi este o post de hoje, espero que tenham gostado,

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

