Beleza · Maquilhagem

Maquilhagem Diária

Olá meninas,

Espero que esteja tudo a correr bem.

Hoje venho partilhar convosco a minha maquilhagem diária, que costumo usar para ir para a escola, e não só.

Bem, primeiro aplico a minha base em algumas zonas do rosto.

IMG_4940

Utilizei esta base, já a tenho á algum tempo por isso não sei onde a comprei, o melhor é usar um BBcream, mas eu ainda não comprei por isso tenho de usar esta base.

IMG_4941

Depois aplicei este corretor em alguns pontos do rosto para iluminar visto que este corretor é muito mais clado do que o meu tom de pele. Não uso isto muitas vezes, só de vez em quando.

IMG_4942

De seguida para matificar a pele e garantir que a base dura todo o dia aplicei este pó translucido.

IMG_4949

De seguida, para dar cor as maças do rosto, aplicei blush. Vou sempre alternando entre o blush em creme e o blush em pó, neste dia usei  blush em pó.

IMG_4950

Para os olhos aplicei uma sombra castanha chocolate por toda a palpebra móvel e uma sobra clarinha no canto interno do olho.

IMG_4951

E nos olhos colocei ainda máscara de pestanas.

IMG_4954

E por fim aplicei um batom com um tom rosa para finalizar a maquilhagem.

IMG_4811

E este é o resultado final!

Bem, espero que tenham gostado,

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

