Life Update · Lifestyle

Life Update📚📑

Olá pessoal,

Espero que se encontrem bem.

Á quanto tempo eu não escrevia um post, meu deus😱. Mas, houve algumas coisas que me impediram de escrever, as quais irei explicar neste post.

Pois bem, o maior motivo para eu ter estado afastada aqui do blog foram as aulas, nestes ultimos tempos tive os últimos 3 testes para os quais tive de estudar, já para não falar que na semana passada tive exames.(Já que a minha escola se lembrou que era uma ótima ideia o 8° ano ter exames este ano😧)

Também fui tendo pequenos imprevistos, mas nada por ai além.

Mas finalmente estou livre, entrei de férias na quinta passada e assim, vou ter tempo para publicar mais posts. E agora que o verão esta a chegar, vou começar a preparar o especial de verão que irei explicar num outro post em que é que isto vai consistir.

Mas por agora é só isto,

Um Beijo, Xau💋

 

Deixe uma Resposta

