Disney · Tag

Disney TAG 🐭

Olá pessoal,

Eu sei, eu sei ontem não publicei post, hoje não mas talvez amanha publique 2 para compensar.

O de hoje vai ser uma tag da Disney

Por isso vamos começar.

1- Qual o teu filme favorito da Disney?

R: Os meus filmes favoritos da Disney são o “Rei Leão” e a “Pequena Sereia”, mas sinceramente eu gosto de todos os filmes da Disney.

2- Herói ou protagonista favorito?

R: A Rapunzel do “Tangled”, por causa da sua coragem e força de vontade.

3- Vilão favorito e porquê?

R: Sem dúvida a Yzma do filme “Pacha e o Imperador”, ela é mesmo engraçada, e depois quando faz aqueles feitiços para transformar os outros em animais… é demais.

4- Um filme da Disney que merece mais destace?

R: É assim a meu ver os filmes que mereciam mais destace eram o “Papuça e Dentuça” e o filme “A espada era a Lei”, como são mais antigos não têm tanto destace como deveriam.

5- Uma cena de qualquer filme da Disney que gostarias de viver?

R: Talvez aquela parte do filme da “Branca de Neve” em que os animais a ajudam a limpar a casa, as vezes daria jeito😂

6- Qual a tua musica favorita da Disney?

R: Todas as musicas em geral, mas talvez as da “Pequena Sereia”.

7- Que tipo de filme de animação preferes: 2D ou 3D?

R: Tanto me faz, mas sinceramente prefiro os 2D, pelo facto que os óculos 3D são muito desconfortáveis, já para não falar que filmes em 3D são mais caros.

8- Qual fui o teu primeiro filme da Disney?

R: Não tenho a certeza, mas talvez “A Alice no País das Maravilhas”, “A Bela Adormecida” e a “Branca de Neve”.

9- Qual a tua frase ou citação favorita da Disney?

R: Não é bem uma frase mas no filme “Divertidamente” aquela parte em que mostra que para se chegar á felicidade primeiro é preciso passar pela tristeza, acho que é bem verdade mas, muitas pessoas se esquecem disso.

10- Algum filme da Disney já te assustou em criança?

R: Claro, no filme “As Crónicas de Nárnia”, quando a rainha do gelo espeta a faca no leão, eu costumava esconder-me debaixo de um cobertor porque tinha medo, mas ao mesmo tempo quase que chorava também.😧

E pronto meninas este foi o post de hoje.

Se também gostam muito dos filmes da Disney respondam a esta TAG e depois enviem-me o link num comentário.

Espero que tenham gostado,

Um  beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

