Lifestyle · Organização

Como Organizo a Minha Agenda

Olá pessoal,

Espero que se encontrem bem.

Hoje vou mostrar-vos como organizo a minha agenda. Eu uso uma agenda anual porque não me dou lá muito bem com as escolares e a agenda é feita por mim, tendo em conta que eu ainda não consegui encontrar uma que fosse como eu gosto e do jeito que me organizo melhor.

E é por isso que vos vou mostrar como a organizo,

Espero que gostem.

IMG_5775.JPG

Bem, eu compro sempre um caderninho A5, o deste ano é do Continente

IMG_5776.JPG

Logo na primeira pagina escrevi “Agenda 2016” e deixei umas folhas em branco para poder escrever algumas coisas caso fosse necessário.

IMG_5779

Depois dentro da agenda eu costumo dividir uma pagina em 7 dias (uma semana) e em cada espacinho escrevo coisas que eu tenha de fazer naquele dia especifico (posts para o blog, workout,aniversários…) e na pagina ao lado faço a lista de coisas a fazer na semana, coisas que não tenham um dia especifico para ser feitas mas, que têm de ser feitas naquela semana.

Como puderam ver eu não tenho assim nada de especial na agenda, apesar de necessitar de ter uma para me conseguir organizar minimamente.

Espero que tenham gostado,

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

