Especial Verão · Tag

Summer Lovin Tag

Olá pessoal,

Hoje trago-vos mais uma tag, desta vez sobre o verão.

Espero que gostem.

1-Qual é o teu batom favorito deste verão?

R: Ultimamente tenho adorado este Lip Stain da Vivo.

Processed with VSCO with hb1 preset

2- Qual o teu verniz favorito deste verão?

R: Tenho usado muito este da Andreia, acho que é mesmo muito bonito.

IMG_5761

3- Qual é o teu bikini favorito deste verão?

R: Bem, o meu bikini favorito mantém-se o mesmo do ano passado, é este conjunto de parte de baixo estampada e a parte de cima branca lisa.

IMG_2730

4- Qual é o teu frappuccino favorito de verão do starbucks?

R: Os meus favoritos são o de morango e o de chocolate.

5- Qual é o teu bronzeador favorito?

R: Não costumo usar bronzeadores

6- Musica favorita de verão?

R: Tenho adorado imensas especialmente as do novo álbum da Ariana Grande e a minha favorita desse álbum é a Into You.

7- Qual é o acessório favorito deste verão?

R: Este ano tenho adorado usar colares.

8- Qual é a tua fragrância deste verão?

R: Ultimamente gosto muito de cheiros mais doces.

9- Livro que tenhas lido este verão?

R: Estou a 5 folhas de acabar o Girl Online on Tour.

20160103_120607-1

10- Qual é a coisa que mais te entusiasma para este verão?

R: Talvez as roupas e assim, tendo em conta que este tempo não parece nada verão.

Não sei se viram o aviso no facebook mas, como ontem não houve post hoje vou publicar 2.

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

