Especial Verão · GRWM

Get Ready With Me (B-Day)

Olá pessoal,

Hoje é o meu aniversário, pelo que decidi fazer um prepara-te comigo para o meu dia de anos.

Primeiro fiz a maquilhagem, algo muito simples mas fancy ao mesmo tempo.i

Primeiro aplicei pó para matificar toda a minha pele e para prevenir que apareça oleosidade ao longo do dia.

De seguida usei um blush num tom rosa meio violeta, apenas para dar uma corzinha nas maças do rosto.

Passando para os olhos usei a cor Chocolate da paleta da W7 por toda a pálpebra móvel.

E depois fiz o delineado de gatinho com uma sombra preta matt.

Para finalizar a maquilhagem passei bastante máscara de pestanas e um gloss vermelho da Essence.

Maquilhagem terminada, vamos passar para o cabelo.

 

Fiz apenas um Half up Half down, que basicamente é fazermos um rabo de cavalo com metade do cabelo.

E é este o resultado final da makeup e do penteado.

Passando ao look,

IMG_5873

Foi este o look que escolhi para o meu aniversário.

Esta minha camisa super fofa é da Berska. (Foi uma prenda de aniversário antecipada)

As minhas jeans pretas são da H&M e as minhas sandálias são da SeaSide.

IMG_5867

Por fim a minha carteira é da Parfois (também foi uma prenda antecipada)

Bem , foi este o post de hoje.

Espero que tenham gostado,

Um beijo, xau💋

 

2 thoughts on “Get Ready With Me (B-Day)

Deixe uma Resposta

