Back to School · Tag

BTS #1✏|| Tag Back to School

Olá pessoal,

Hoje trago-vos a tag back to school, espero que gostem.

1- Para que ano vais?

R: Vou para o 9° ano

2- Coisa preferida e coisa menos preferida da escola?

R: A coisa preferida é voltar a estar com os meus amigos e assim mas, a coisa menos preferida é sem dúvida ter de acordar cedo.

3- Em que dia é que voltas para a escola?

R: Não tenho a certeza mas penso que seja dia 15-16.

4- A que horas é que costumas acordar?

R: Eu costumo acordar ás 6:45.

5- Quanto tempo costumas demorar a arranjar-te de manha?

R: Demoro cerca de 1 hora mas estando atrasada já consegui demorar apenas 15 minutos.

6- De que estás mais ansiosa/nervosa deste novo ano?

R: Sem dúvida o facto de ter exames finais este ano.

7- Já tens o teu horário escolar? Se sim partilha.

R: Ainda não tenho o meu horário.

8- Onde é que costumas comprar o teu material escolar?

R: Compro sempre no Continente e numa papelaria local.

9- Calças, calças de fato de treino ou saias?

R: Sem dúvida eu tenho usado muito mais calças.

10- Mochila ou carteira?

R: Eu vou usar mochila, mas acho muito mais bonito usar mala.

11- O que é que fazes nas aulas quando estas aborrecida?

R: Normalmente desenho no caderno da disciplina.

12- Maior conselho que podes dar ás pessoas que vão para o ano letivo que tu acabaste?

R: Para quem vai para o 8° ano, o maior concelho que vos posso dar é começarem a estudar logo desde o inicio do ano, caso contrario vocês vão ter mais dificuldades em perceber as matérias depois.

Bem, foi este o post de hoje,

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

