Favoritos do Mês · Outono

Favoritos de Setembro

Olá meninas,

Antes de mais quero avisar-vos que no mês de outubro e novembro vão haver vários posts de outono, por isso se tiverem ideias de posts deixem nos comentários.

Desde janeiro que eu não vos trago um favoritos do mês, por isso decide trazer-vos um este mês, como as aulas começaram em setembro, consegui acumular alguns produtinhos que foram os meus favoritos.

Por isso vamos lá passar aos prudutos.

img_6070

Primeiro tenho este esfoliante da Garnier que tenho adorado, limpa super bem a pele e deixa-a muito macia.

img_6071

Tenho também este gel de limpeza da L’oréal que, mais uma vez limpa muito bem a pele e ultimamente tenho o usado todos os dias de manha e á noite.

img_6077

De maquilhagem tenho este blush da Makeup Revolution que tenho usado todos os dias, ele é muito bonito e deixa um tom muito natural na pele, se bem que é muito pigmentado por isso temos de ter cuidado com a quantidade que colocamos.

IMG_6078.JPG

Ainda de maquilhagem tenho o meu pó da W7 que tenho gostado bastante, matifica super bem a pele e ainda se aguenta bastante tempo.

img_6079

Outro favorito mas, desta vez de cabelo foi este condicionador da Nivea, ele tem um cheirinho maravilhoso já para não falar que deixa o cabelo muito macio.

img_6081

Por fim, este foi o meu livro favorito deste mês, tenho adorado a história e tudo, quando acabar de o ler faço review aqui no blog.

Espero que tenham gostado,

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

