Filme · Natal

4 Filmes de Natal para Ver este Ano🎅❄

Olá pessoal!

No post de hoje vou falar-vos de alguns filmes de natal que são os meus favoritos e que vocês precisam de ver se ainda não os viram.

1- Grinch

200px-grinchstiole

O primeiro filme é o “Grinch”, é o meu filme de natal favorito e se ainda não viram, vejam porque vale muito a pena.

2- Sozinho em Casa

esqueceram-de-mim

Este acho que é um clássico de natal, todos os anos vejo o “Sozinho em Casa” e, todos os natais dá na televisão, por isso acho difícil ainda não terem visto pelo menos um, mas, caso ainda não o tenham visto aproveitem este natal.

3- Arthur Christmas

220px-arthur_christmas_poster

Este filme é super divertido e ótimo para se ver em família neste natal, por isso, se nunca viram “Arthur Christmas” aproveitem este natal para o fazer.

4- Santa Buddies- Uma Aventura de Natal

santa_buddies

E por fim mas não menos importante, tenho um filme dos Buddies, acho que já toda a gente viu pelo menos um filme destes cachorrinhos e, este é muito apropriado para esta altura do ano tendo em conta que é sobre o natal.

Bem, estes foram os 4 filmes de natal que eu selecionei para vos apresentar.

Espero que tenha sido útil,

Um beijo, xau💋

Deixe uma Resposta

